CAMPANHA COVID-19

Ygor Oliveira - 29/11/2013

A Horizontes Projetos Sociais está coordenando uma campanha de arrecadação de recursos destinados a compra de produtos básicos como alimentos, álcool gel, luvas e outros materiais necessários para doarmos às comunidades carentes dos bairros da Ressaca, Colégio e Paruru.

A ideia é que a partir de hoje, até os próximos dez dias, possamos realizar uma força tarefa emergencial para arrecadar o maior volume de recursos financeiros possíveis, com tempo hábil para socorrer nossas comunidades durante o pico desta pandemia.

Sugerimos que os valores das doações tenham o final ,19 (ex.: R$ 200,19  R$ 1.000,19 ou o valor de cada um,19) e sejam feitas em depósito na conta da Horizontes. Dessa forma, poderemos contabiliza-las e identifica-las especialmente para esta ação do COVID,19.

No final da campanha faremos a compra dos materiais, informaremos os destinos das doações e os resultados para todos. Envie seu comprovante de depósito para o e-mail horizontes@horizontessociais.org.br

Com isso, temos a consciência de que estamos fazendo algo de relevante, dando a essas famílias carentes um pouco mais de esperança.

A sua participação neste momento é fundamental. Nos ajude a ampliar esta rede multiplicando ao máximo esta mensagem para seus amigos. O nosso muito obrigado pelo seu apoio e atenção.

Horizontes Projetos Sociais

Banco Itaú

Agência: 3006

C.C: 12.420-4

CNPJ: 07.828.962/0001-82