Doações

Ygor Oliveira - 09/12/2013

Horizontes Projetos Sociais mantém as atividades através de colaborações mensais, feitas principalmente por pessoas físicas, jurídicas e arrecadações em eventos sociais e esportivos. Mas você também pode doar.

Você pode fazer a sua doação das seguintes formas:

  1. Depósito direto na conta corrente da Horizontes Projetos Sociais junto ao Banco Itau.
  2. Depósito junto ao Fundo Estadual do Direito da Criança e do Adolescente, usando o Certificado de Captação Nr. 382. Esta doação se dá,  através da renúncia fiscal do direcionamento do Imposto de Renda a pagar de pessoas físicas (1%) ou jurídica (6%). Se você como pessoa física recolhe imposto de renda mensal ou na declaração ou se sua empresa recolhe o mesmo tributo mensalmente ou anualmente, poderá doar parte deste impostos para os projetos da Horizontes.

Tenha certeza que sua contribuição fará uma diferença gigante na vida de muitas crianças carentes e em risco social, residentes no bairro da Ressaca, em Ibiúna.

Escolha uma das formas abaixo para ajudar as crianças e adolescentes da Horizontes.

  1. Banco Itau S/A – AG: 3006 – C/C: 12420-4 – CNPJ: 07.828.962/0001-82 – Horizontes Projetos Sociais
  2. Banco do Brasil S/A – AG: 1897-x – C/C: 8947-8 – CNPJ: 13.885.657/0001-25 – Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (*)

(*) O depósito feito através do Fundo Estadual é dedutível do seu Imposto de Renda, tanto da pessoa física como jurídica e a doação, podem ser feita por meio de depósito identificado com nome e CPF/CNPJ do doador. Após a destinação, é necessário enviar uma cópia do comprovante de depósito com nome, CPF/CNPJ, endereço e telefone para o email: horizontes@horizontessociais.org.br que providenciará o recibo para ser utilizado na sua declaração de renda.

Para qualquer dúvida, peço contatar-nos no Tel (15) 3349-1303 que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Certificado Captação n° 382